Clan =R|O|T|A|=!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao fórum do =R|O|T|A|=!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Liderança: Mal.Mamuth e GenE.Pilha
ESTAMOS ATIVOS ! ACESSE NOSSO TS!
Team Speak 3: Ts:200.98.113.112:9991
Server ROTA: 200.98.113.112:12207
Fórum criado e editado por PiLhA nOvA.

 

 Saida de mim greem

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
GreenMuth
Moderador
Moderador
GreenMuth


Número de Mensagens : 445
Pontos : 5928
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 29

Saida de mim greem Empty
MensagemAssunto: Saida de mim greem   Saida de mim greem Emptyjunho 24th 2010, 10:02

kra nem tenho oq falar pra quem olha o forum viu que eu estou saindo por que falei q ia ir morar pros meus tios pro campo Sad Sad Sad Sad Sad

entao kra so queria falar uma coisa

poxa eu tinha começado a fazer uma lista com nome de tds e me despedido de cada um mas kra e muita gente me despedi de 8 e cansei =p

so queria falar pra vcs dexter , kaos ,chaos, game ,anikila e tds vcs q kra este foi o meu melhor clan e que eu nunca iria sair do clan, por varias vezes ameaçei sair mas foi pra me fazer de loko mesmo pq eu queria chama atençâo mas tipo eu adoro de + vcs e se um dia eu voltar espero q o clan esteje otimo tchau adoro voces de + meus amoressssssssssssssssss

e para os lideres

pilha : a gent discutia e talz mas kra desculpa por td de errado que eu fiz eu te adoro e gostaria muito q tivesse encontro ai em SC pra conheçer vcs :9 eu iria se pudesse em outras palavras te amoooo ^^^^

mamuth : ah o mamuth nao tenho quase nada p falar =p

Very Happy Very Happy kra queria falar q vc e poxa um kra muito gent boa pessoalmente pode ser que alguem no ts nao ache isso mas vc e muito meis legal pessoalmente e queria falar q vou sentir muita saudade de ti e do gnaud ,pagamos e kaos q tmb conheçi pessoalmente fora os outros q tmb nao esqueçerei kra em outras palavras eu amo vxs meu xauuuuuuuuuuu mamuth espero nunca esqueçer de ti e dos amigos q fiz aki

e nao posso esqueçer da minha diva que eu amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo cat minha lindaaaaa eu t adogo de mais xatinha =ppp bjuuuuuuuuu , a loka-lady gaga

xau Amo voces em especial pro Mamuth " S2 (V) << =p , pra cat minha diva linda , pro kaos,pagamos gnaud e tds q conheçi nos encontros bjus e xau pros recrutas novos q nao chegaram a me conheçer nem deu tempo de pegar vcs aff ^^ xau Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saida de mim greem Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de mim greem   Saida de mim greem Emptyjunho 24th 2010, 10:20

Green *----* obrigada pela consideração meu boiola predileto ♥

Mas você não preciza sair do clan green. mas se você acha que é o melhor a fazer então tudo bem; querido eu vou sentir muitas saudades de você *--* Beijos tudo de bom (LL)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saida de mim greem Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de mim greem   Saida de mim greem Emptyjunho 24th 2010, 11:28

AHHHH grennnn como que vai abandona nóis ? e agorra como eu fiko ? quem q eu vo fika enchendo o sako? pegando no pé ? =/ ahhh grennn nao precisava sair nehhh podia só dar um tempinho e talls pois vc nao vai morre no "campo" sempre vai vim pra city e tal ai podia entra ai da um oi joga um poquinho nehhh *---* bom mas como cda um eh dono de sua vida e se vc acha por bem sair tudo de bom pra tii saiba que aki dentro nao vamos se esquecer de ti =D
e ve se quando puder entra ai da um oizinhoo neh =P tdo de bom pra ti =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saida de mim greem Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de mim greem   Saida de mim greem Emptyjunho 24th 2010, 12:26

Falou Green Tudo de Bommmm..... Sad




Última edição por =|R|O|T|A|=Scoott.nB!! em junho 26th 2010, 12:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
D3XT3R
Moderador
Moderador
D3XT3R


Número de Mensagens : 830
Pontos : 7216
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 37
Localização : Rio Bonito do Iguaçu, PR

Saida de mim greem Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de mim greem   Saida de mim greem Emptyjunho 24th 2010, 13:19

Infelizmente o ROTA perde a pessoa que dava cor ao clan. Sem o GreenDay demorará muito tempo para encontrar alguém para dar a cor e o brilho que ele trazia para nós.



Tudo de bom pra ti, meu camarada, e agradeço por ter sido meu frag.. kkkkkkkkkkkkkkk, zoeira, mas agradeço pelos papos, pelos clips do Youtube que você me enviava, enfim, por sempre ter alguém que sempre jogava com a gente.



Espero que tu não abandone o ROTA, tu pode ter saído do clan por não jogar, mas NÃO QUER DIZER QUE tu deve nos abandonar. Acesse o Fórum e o MSN quando possível.



Sucesso pra ti, meu caro.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
GreenMuth
Moderador
Moderador
GreenMuth


Número de Mensagens : 445
Pontos : 5928
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 29

Saida de mim greem Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de mim greem   Saida de mim greem Emptyjunho 24th 2010, 14:21

aff kra digo de novo adoro vcs ( ate chorei=p) tipo ate domingo a noite ainda vou estar aqui mas nao quero logar no ts se nao vai ser pior melhor eu desacostumar um poquin antes mas kra eu volto so n sei quando , xau meu amoress

e tu dex meu amor sempre com essas tuas palavras q me agradam aisuhaihsiauhs so q o nb e vc na historia =p
Ir para o topo Ir para baixo
D3XT3R
Moderador
Moderador
D3XT3R


Número de Mensagens : 830
Pontos : 7216
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 37
Localização : Rio Bonito do Iguaçu, PR

Saida de mim greem Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de mim greem   Saida de mim greem Emptyjunho 24th 2010, 19:31

ahahahaha

n00b Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saida de mim greem Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de mim greem   Saida de mim greem Emptyjunho 24th 2010, 20:29

Chega os 2 sao NooB...Vou sentir saudades Green.......Jah o DEXTER vo continuar matando ele quando ele e o motruta tao tentando buga mapa buga granada .....Eu mato eles....RPOEIOPEIROPIEROIEROIER




Última edição por =|R|O|T|A|=Scoott.nB!! em junho 26th 2010, 12:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
D3XT3R
Moderador
Moderador
D3XT3R


Número de Mensagens : 830
Pontos : 7216
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 37
Localização : Rio Bonito do Iguaçu, PR

Saida de mim greem Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de mim greem   Saida de mim greem Emptyjunho 24th 2010, 21:28

Se alguma vez tu me matar bugando alguma coisa, me avisa..

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saida de mim greem Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de mim greem   Saida de mim greem Emptyjunho 24th 2010, 21:53

green, não preciza sair :/ é só ficar no inativos e páhh; JAOIJDOIAJD te amo (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saida de mim greem Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de mim greem   Saida de mim greem Emptyjunho 25th 2010, 02:12

Eh Green Nao sai fika nos Inativos Very Happy



Última edição por =|R|O|T|A|=Scoott.nB!! em junho 26th 2010, 12:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GreenMuth
Moderador
Moderador
GreenMuth


Número de Mensagens : 445
Pontos : 5928
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 29

Saida de mim greem Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de mim greem   Saida de mim greem Emptyjunho 25th 2010, 09:52

kra se nao tiver problemas entao me coloca como inativooo plzz um volto =p n sei quando mas volto

e diz pro mamuth q adoro ele =p d+
Ir para o topo Ir para baixo
polaco
Membro
Membro



Número de Mensagens : 181
Pontos : 5580
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 35
Localização : camboriu

Saida de mim greem Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de mim greem   Saida de mim greem Emptyjunho 25th 2010, 14:05

vlw greenn td de bom vida no campo é rules se vai gosta!!
Ir para o topo Ir para baixo
PiLhA nOvA
Administrador
Administrador
PiLhA nOvA


Número de Mensagens : 975
Pontos : 7551
Reputação : 16
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 28
Localização : Pomerode - SC

Saida de mim greem Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de mim greem   Saida de mim greem Emptyjunho 25th 2010, 17:47

bah, Green.. é isso ai véi!
Te deixamos como inativo um dia tu volta.
e como disse o Dexter, o Brilho do nosso clan voltará!

Um Grande Abraço,
Vai la pro Campo! Tu vai gosta! Muita Vaca, boi, porco, galinha, UMA AVENTURA SÓ! Pode ir Tranquilo querido!


VC SEMPRE IRÁ ESTAR AKI NO ROTA ;D
MESMO NAO ENTRANDO Very Happy

Abraçs,
do seu Lindo, PiLhA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oiok.vai.la
Convidad
Convidado




Saida de mim greem Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de mim greem   Saida de mim greem Emptyjunho 25th 2010, 21:30

maguei :S excluirao meu comentario (y) vlw seu lixo _|_
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saida de mim greem Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de mim greem   Saida de mim greem Emptyjunho 25th 2010, 22:59

po cara eu nao tenho nada a dizer,a tenho sim o dex tava bugando mapa sim,bem mas mudando de asunto.Boa sorte green e um forte abraço Saida de mim greem Icon_sad vou fikar com saudades!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saida de mim greem Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de mim greem   Saida de mim greem Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saida de mim greem
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan =R|O|T|A|=!  :: =R|O|T|A|=! Geral Externo :: Saídas do Clan / BAIXAS-
Ir para: