Clan =R|O|T|A|=!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao fórum do =R|O|T|A|=!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Liderança: Mal.Mamuth e GenE.Pilha
ESTAMOS ATIVOS ! ACESSE NOSSO TS!
Team Speak 3: Ts:200.98.113.112:9991
Server ROTA: 200.98.113.112:12207
Fórum criado e editado por PiLhA nOvA.

 

 Treino =|R|O|T|A|=! vs .:|SoK|:.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Treino =|R|O|T|A|=! vs .:|SoK|:. Empty
MensagemAssunto: Treino =|R|O|T|A|=! vs .:|SoK|:.   Treino =|R|O|T|A|=! vs .:|SoK|:. Emptyagosto 6th 2009, 20:11

Treino =|R|O|T|A|=! vs .:|SoK|:. RotavssokalTreino =|R|O|T|A|=! vs .:|SoK|:. W1024

Treino =|R|O|T|A|=! vs .:|SoK|:. RotavssokaTreino =|R|O|T|A|=! vs .:|SoK|:. W1024

Ocorreram Alguns desentendimentos durante o treino, mas no geral foi bom. Parabéns a todos.

Obs¹: Todo Membro que participou do Treino deve comentar
Obs²: Caso os membros que participaram do treino não comentarem sobre tal, acarretará em remoção das medalhas e posteriormente em rebaixamento! SEM MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treino =|R|O|T|A|=! vs .:|SoK|:. Empty
MensagemAssunto: RE:   Treino =|R|O|T|A|=! vs .:|SoK|:. Emptyagosto 7th 2009, 11:31

no geral o treino foi bem produtivo os resultados mesmo mostra mas en um ponto q os membros precisao obedeceren mais eh a questao d escuta enquanto alguen tenta flar ou repassar alguma tatica fazendo isso podemos parar com a maioria dos desentendimentos en treino gerando mais produtividade Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treino =|R|O|T|A|=! vs .:|SoK|:. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino =|R|O|T|A|=! vs .:|SoK|:.   Treino =|R|O|T|A|=! vs .:|SoK|:. Emptyagosto 7th 2009, 14:09

Eu acho que treino foi muito baguncado não no servidor sim no ts sem silecio varias pessoas não conseguem jogar isso ajuda atrapalhar bastante eu acho que isso teria que mudar eu acho que deveriamos rever os times antes de jogar um treino !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mal.Mamuth
Administrador
Administrador
Mal.Mamuth


Número de Mensagens : 635
Pontos : 6864
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/03/2009
Idade : 49
Localização : são leopoldo

Treino =|R|O|T|A|=! vs .:|SoK|:. Empty
MensagemAssunto: Treino contra Osok   Treino =|R|O|T|A|=! vs .:|SoK|:. Emptyagosto 7th 2009, 17:15

Como ja bem observado pelo Kelvin
lembro a todos que vamos rever os treinos internos
e reformular taticas e como membros devem comportar no ts
durante um treino pode ser interno ou cf com outro clan.
Membros de patente mais baixa tais como , Recruta e soldado terão
que obedecer taticas e manter o silencio no ts para sem bem aplicada taticas
Treino contra Sok foi bom serviu para treinar a galera nova.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treino =|R|O|T|A|=! vs .:|SoK|:. Empty
MensagemAssunto: geral   Treino =|R|O|T|A|=! vs .:|SoK|:. Emptyagosto 7th 2009, 19:02

no totakl o treino foi bom [ RESPOSTA ALTERADA POR INUTILIDADE ]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino =|R|O|T|A|=! vs .:|SoK|:. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino =|R|O|T|A|=! vs .:|SoK|:.   Treino =|R|O|T|A|=! vs .:|SoK|:. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino =|R|O|T|A|=! vs .:|SoK|:.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan =R|O|T|A|=!  :: =R|O|T|A|=! Geral Externo :: ScreenShots :: Screen Shots =|Treino|= > Vitorias-
Ir para: